Como abordar comportamento de compras do consumidor de fast fashion?
Ponto de vista referente a cliente:
Bom, como consumidora de produtos desse mercado, acredito que assim como eu os clientes do Fast Fashion costumam levar em consideração na hora da compra a qualidade, conforto da peça e naturalmente se acompanha a tendência da moda. Entretanto quase sempre são realizadas pesquisas em outras lojas em relação a preços e produtos que agrade.
Fatores que influenciam na hora da compra de um produto do Fast Fashion:
- Preço
- Qualidade
- Conforto
- Estética
- Cor
- Atendimento
- Ambiente
- Opinião de amig@s ou familiares, ou até mesmo de vendedores
Ponto de vista referente a empresa:
As lojas de fast fashion desejam atingir vários tipos de públicos desde o infantil ao adulto em seus diferentes estilos. (Básico, Casual, Fashion, etc.)
Como oferecer produto de qualidade e preço acessível costuma ser a missão dessas empresas, logo podemos concluir que o público-alvo é de classe média.
Sob a dinâmica do imperativo do lucro, as indústrias criam novos
produtos, inovam continuamente para aumentar sua penetração de
mercado, para ganhar novos clientes e revigorar o consumo. A moda
consumada é bem filha do capitalismo. (LIPOVETSKY, 1989, p. 180).
Os produtos são produzidos de acordo com os desejos dos consumidores.
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